terça-feira, 22 de novembro de 2011

Homenageados Recebem Medalha Torres Galvão em Paulista

Na manhã desta segunda-feira o plenário da Câmara de Vereadores da Cidade do Paulista ficou pequeno, com a presença em massa de paulistenses que assistiram à homenagem feita a varias personalidades, que foram homenageados com a entrega da Medalha Torres Galvão, a solenidade foi realizada através da Lei Municipal nº 4.080/2009 de autoria doVereador Augusto Costa

A emoção tomou conta dos homenageados que relataram um pouco dos seus trabalhos, e lembraram-se de pessoas que fizeram parte de suas vidas.

Na Medalha Mérito Educação 
A Sr.ª Adriana Mesquita Viana de Melo, que tem sua história pautada em defesa das Questões Educacionais, Realizando trabalhos sociais com jovens na cidade do Paulista. Atualmente exercendo a função de Assessora Técnica da Diretoria Geral de Ensino da Secretaria de Educação de Paulista.

Na Medalha Mérito Mulher
A Srª Josefa Maria Beneciano Lopes (Detinha), formada em Letras e Pedagogia, tem a sua história pautada em defesa das Questões de Gêneros, lutando em defesa principalmente das mulheres. Também tem sua vida pautada em defesa do social numa perspectiva de qualidade de vida para todos. 

Na Medalha Mérito Cultura
A Sr.ª Bernadete Gomes Serpa Lopes , tem sua história pautada em defesa das Questões Culturais, Escritora e Contadora de Histórias. Exercita a função de contadora de história como voluntária, contando histórias para crianças em hospitais públicos. Na ocasião a Medalha da Srª Bernadete Gomes Serpa Lopes foi concedida através do projeto de Lei do Vereador Edmilson do Pagode. 

Na Medalha Mérito Direitos Humanos
O Sr. Anselmo Monteiro da Silva, destaca-se pela sua atuação nas ações do Natal Sem Fome em Pernambuco, no movimento Ação da Cidadania contra a Miséria, a Fome e Vida, movimento criado pelo Sociólogo Herbert de Souza, integra a Assessoria de Comunicação Social da Assembléia Legislativa de Pernambuco desde julho de 2007. Na ocasião o Sr. Anselmo Monteiro da Silva também recebeu o titulo de Cidadão Paulistense, que foi um projeto de autoria do Vereador Augusto Costa.

Na Medalha Mérito Empreendedor
O Administrador Sr. Paulo Kruze Grande de Arruda vem destacando-se pelo seu desempenho na administração no Multi Shopping Norte – Janga, 

Na Medalha Mérito Meio Ambiente
O Engenheiro Florestal Sr. Gerson Vicente da Silva destaca-se pela sua atuação nas ações de fiscalização ambiental referente à Poluição Sonora, atualmente ocupa o cargo de Diretor de Meio Ambiente, exercendo atividades em defesa do meio ambiente, 

Na Medalha Mérito Assistência Social
A Srª Dione Costa de Azevedo Mello, tem sua história pautada em defesa das Questões Sociais, lutando em defesa da inclusão das pessoas com deficiência. Diretora do Centro Regional de Ensino e Reabilitação – CENTER, que presta assistência integral a crianças e adolescentes e suas famílias, atenta a todas as implicações sociais, defendendo os direitos, lutando por melhorias e políticas públicas. Na ocasião a Medalha da SrªDione Costa de Azevedo Mello foi concedida através do projeto de Lei doVereador Wellington Babú.

Na Medalha Mérito Saúde 
A Cirurgiã Dentista Dra. Gilvane Maria Pires Gomes da Costa destaca-se pelo seu atendimento nas Unidade de Saúde da Família Francisco Marcelo Dias – Tururu – Janga e Unidade de Saúde da Família Albert Sabin – Arthur Lundgren I, atualmente Coordenadora de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde do Paulista e Gerente do Centros de Especialidades Odontológicas - CEO da Cidade do Paulista (Programa Brasil Sorridente). Na ocasião a Drª Gilvane Maria Pires Gomes da Costa também recebeu o titulo de Cidadão Paulistense, que foi um projeto de autoria do Vereador Augusto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário