quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Compesa interrompe abastecimento em 27 áreas do Recife e Paulista nesta quinta


Vinte e sete localidades do Recife e uma do município de Paulista terão o abastecimento interrompido por 48 horas a partir das 8h desta quinta-feira (17). A interrupção da Compesa será necessária para a instalação de uma Válvula Redutora de Pressão-VRP, na Rua da Regeneração, em Água Fria e realização de serviços de manutenção do Sistema Alto do Céu.

A previsão é que o serviço comece a ser normalizado de forma gradativa às 8h do sábado (19). O objetivo do serviço é garantir maior uma maior qualidade operacional, evitando paralisões futuras do sistema sem prévia comunicação à população.
Confira as áreas onde o abastecimento de água será interrompido: Aflitos, Jaqueira, Mangabeira, Bomba do Hemetério, Tamarineira, Arruda, Beberibe, Cajueiro, Campina do Barreto, Encruzilhada, Fundão, Ponto de Parada, Recife Antigo, Espinheiro, Hipódromo Rosarinho, Torreão, Campo Grande, Córrego Bombeirense, Córrego da Calma, Córrego Central, Córrego do Deodato, Alto Santa Terezinha, Alto do Brasil, Alto do Tiro, Alto da Conquista e Alto José Bonifácio. Na cidade de Paulista, o bairro afetado será  Jardim Paulista.

Outras informações pelo telefone 0800 081 0195.

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário