terça-feira, 4 de outubro de 2011

DOM FERNANDO SABURIDO ABRE FESTA DE 49 ANOS DA COMUNIDADE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, EM PAULISTA


O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, celebra hoje (04.10), a missa de abertura da 49ª Festa de São Francisco de Assis, padroeiro da Vila Torres Galvão, em Paulista. A festa será iniciada às 18h, com a saída da procissão da Bandeira, do número 358 da Rua São Paulo e logo em seguida, às 19h30, será realizada a celebração eucarística presidida pelo arcebispo.

O evento religioso, que acontece entre os dias 4 e 12 de outubro, dará início ao ano jubilar do santo patrono dos animais e do meio ambiente e tem como tema: Evangelizando com São Francisco rumo ao Jubileu. Até o dia 11, as missas serão celebradas sempre às 19h. Já no dia 12 de outubro, último dia de homenagens ao santo católico, a procissão do Andor sairá da capela, às 15h, e percorrerá as ruas do bairro, seguida da missa de encerramento prevista para acontecer às 17h.

Além das celebrações eucarísticas, a festa contará com feirinha de comidas típicas e artesanato, além de atrações culturais. A abertura dos shows religiosos também será amanhã com apresentações do cantor Hamilton e a banda Ministério Boa Nova.

A capela de São Sebastião fica na Rodovia PE 15, na Vila Torres Galvão, em Paulista.

Programação de shows:

07/10 - Banda SINAL DA CRUZ;
08/10 - DJ GUGA;
09/10 - PAULA – Voz e Violão;
11/10 - Cantora CLARA;
12/10 - Cantora ANA ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário