segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PROJETO RESGATA CULTURA E CIDADANIA EM PAULISTA


O “Movimento Viver e Amar Paulista” realizou neste sábado (24.09) o Projeto Cidadania em Ação. O evento teve início com o desfile de diversos grupos folclóricos do município como ciranda, pastoril, marujada e blocos líricos.
A concentração aconteceu na antiga Fábrica Aurora, no inicio da manhã e foi seguindo até Jardim do Coronel, a onde foram oferecidos serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, assistência social e cidadania. Durante o evento houve apresentação de um conjunto musical que reviveu a Banda Marca Olho, executando as músicas mais tocadas na década de 50.
Na ocasião foram prestadas homenagens a artistas e personalidades, como o desembargador Antônio Camarotti, o prefeito Yves Ribeiro e os empresários Nilson, Eduardo Lundgren e o grande paulistense Zeca Arroz. Cantores locais que participaram do CD “Paulista entre Sustenidos e Bemóis” realizaram apresentações no período da tarde.
Estiveram Presente o vice-prefeito Duffles Pires, os Vereadores Tonico, Junior Matuto, Evanil Belém, Denis do PT e Junior da Locadora, os Deputados Sergio Leite e Severino Ninho, os secretários Ricardo Rego, Jorge Carreiro, Gilberto Lopes e Jaqueline Moreira, além de varias outras lideranças do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário