terça-feira, 6 de setembro de 2011

Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres ganha título dos 350 anos da santa na Assembleia Legislativa


O deputado estadual Sérgio Leite (PT) realizou nesta segunda-feira (05/09) na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALAP), casa Joaquim Nabuco, a sessão solene em homenagem aos 76 anos de Emancipação da cidade do Paulista. Vários deputados estiveram presentes. Ao todo, foram distribuídas mais de 20 placas para as pessoas que destacaram-se no município. Entre elas, o Pe. Valdemir José foi agraciado. Jorge Luiz (Comissão de Festa da Igreja de Santa Isabel) representou o pároco em homenagem aos 350 anos de Nossa Senhora dos Prazeres.

O vice-prefeito de Paulista, Dufles Pires, representou o gestor municipal Yves Ribeiro. "A cidade do Paulista fica muito contemplada com esta homenagem", afirmou Dufles. O assessor especial da Prefeitura de Paulista e desembarcador, Antônio Camaroti, também recebeu o prestígio dos deputados. Para representar o governo Federal, o senador Humberto Costa compartilhou o momento de vitórias do povo paulistense, Já o vereador João Mendonça representou a Câmara de Vereadores, é disse está muito feliz com a homenagem que foi feita a cidade de Paulista.

A poetisa Bernadete Serpa Lopes declamou poema e recebeu aplauso dos convidados. A ALAP aproveitou o momento festivo para parabenizar o coral da casa, formado por servidores do poder legislativo estadual que encantou as autoridades com o hino da cidade do Paulista. Os policiais músicos da banda da Polícia Militar também honraram os pernambucanos com o hino de Pernambuco.

No final, o deputado Sérgio Leite exibiu filme que conta a história de Paulista. Além disso, o grupo carnavalesco Menestréis do Paulista mostrou as forças do carnaval da cidade das chaminés, Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário