quarta-feira, 23 de julho de 2014

Paulista renova fardamento dos alunos da rede municipal

                                                                                
            Os alunos das escolas municipais Maria Conceição da Paz, em Maranguape II, e Ministro Marcos Freire, em Maranguape I, receberam na quarta-feira passada (09.07) os novos uniformes estudantis. O processo de entrega dos fardamentos será conduzido pela Secretaria de Educação da cidade. Um cronograma já foi definido pela equipe técnica da pasta com a finalidade de contemplar os 17.721 mil estudantes matriculados na rede municipal do Paulista.
         O novo kit, formado por calça, bermuda, camisa malha fria, tênis e meias, vai beneficiar, inicialmente, os alunos do 6º ao 9º ano. A expectativa é que até o final deste mês todas as séries (que vão da creche ao 9º ano, além da Educação de Jovens e Adultos – EJA) sejam contempladas.
         Durante a cerimônia de entrega, na Escola Ministro Marcos Freire, em Maranguape I, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, fez questão de falar do padrão de qualidade dos novos fardamentos. “Antes de contratarmos a empresa que forneceria os novos uniformes, fizemos uma pesquisa minuciosa em escolas públicas e privadas para identificar o melhor material. Como priorizamos a aquisição de malhas frias e resistentes para o bem-estar do alunado, hoje podemos afirmar que os nossos estudantes estão recebendo o que há de melhor no mercado”, frisou.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário