segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Papai Noel faz a Alegria das Crianças em Paulista

Muita alegria na tarde deste domingo(18) no bairro de Maranguape II em Paulista, mais de 10 mil pessoas esperavam ansiosos a chegada do Papai Noel que chegou as 16h30mim de helicóptero, trazendo mais de 12 mil brinquedos que vieram em dois caminhões baús, e foi entregue para todos que o aguardavam.
O evento contou ainda com 20 brinquedos para as crianças poderem se divertir teve cama elástica, pula pula, piscina de bola, pipoqueira, algodão doce e a festa contou ainda com a apresentação da dupla de palhaços Patati e Patata.
A festa já acontece a três anos no bairro e foi organizada pelo Vereador Junior Matuto, que falou que ninguém sabe da alegria de uma criança ver Papai Noel chegar e dar presentes, mais vamos continuar fazendo todos os anos porque fazer uma criança feliz e muito importante. 
A festa só terminou às 20h quando todos os presentes foram entregues. A festa contou ainda com a presença do Deputado Federal Roberto Teixeira, além de varias lideranças políticas do município

Já no Bairro da Aurora também no município de paulista, papai Noel e a dupla de palhaços Patati e Patata levaram a alegria das crianças do bairro, uma grande festa foi realizada pelo líder comunitário Pr. Pompeu, que teve ainda o apoio do vereador Junior Matuto e do camarada Jorge Carreiro
A festa só terminou por volta das 20h, ao término de um grande bingo de confraternização entre os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário