segunda-feira, 14 de abril de 2014

Eduardo Campos promete debate respeitoso, mas aguerrido com Dilma



O ex-governador e presidenciável Eduardo Campos, do PSDB, começou seu discurso, no evento do PSB, afirmando que nada foi fácil em sua vida, a começar pelo nascimento. Ele contou que era gêmeo e seu irmão morreu no parto.

Falou da campanha da anistia e das Diretas Já, que classificou como a mais bela de todas. Sobre a campanha, disse que não haverá baixaria. “Vamos fazer um debate respeitoso, mas aguerrido”.

Sobre a economia, Eduardo não perdeu a oportunidade de bater no baixo crescimento do País.

“O Brasil não pode melhorar crescendo 1%”, declarou. Na mesma fala, Eduardo Campos reclamou que o Brasil perdeu sua capacidade de planejamento, nos últimos três anos.

A polêmica da Petrobras, objeto de suspeitas de desvios de recursospúblicos, não ficou de fora do discurso, ao falar de energia.

“Não vamos permitir que a Petrobras transforme-se em caso de polícia”.

Acompanharam a fala de Eduardo atentamente a turma do turismo, como o deputado estadual Alberto Feitosa, o presidente da Empetur André Corrêa, e o ex-secretário de Turismo do Recife Felipe Carreras. O deputado socialista Isaltino Nascimento e o prefeito do Paulista Junior Matuto, também estiveram presente.