quinta-feira, 26 de abril de 2012

FELIZ ANIVERSARIO


RODRIGO LOPES 26 DE ABRIL


Hoje pode ser um dia especial para você, por ser a data do seu aniversário. Mas para nós que convivemos diariamente com a sua alegria e simpatia, todos os dias são especiais. Desejamos que esteja por muitos anos ao nosso lado . Carinhosamente, Equipe CDL-Paulista .

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Reunião nesta terça-feira na câmara dos Vereadores do Paulista

fonte:blog paulistaautoalizado



























FALA VEREADOR                                                                  
 TONICO
Solicita pinturas das grades, brinquedos e paisagismos da Praça Anibal Fernandes em Jardim Paulista.

MARCOS BREXA 
Solicita colocações de guarda de trânsito em frente à praça de Paratibe


SILVIO  MOURA
Solicita que sejam tomadas as providências a respeito da Empresa Marcole, pois estão atrasadas a entrega dos tickts e vales transportes

AUGUSTO COSTA
Atendendo o pedido da comunidade do Beira-Mar que seja retornado o antigo nome da rua  Paranatama
BABU
Solicita a iluminação da Av. A, pois a mesma está em fase de conclusão


Imagens e Redação do Paulista Atualizado

PSB Lança hoje Oficialmente a Candidatura de Junior Matuto em Paulista

Depois que o prefeito Yves Ribeiro esteve com o governador, o vereador Júnior Matuto encabeçará a chapa do PSB na disputa pela Prefeitura de Paulista e o anúncio formal será hoje,  Sob o comando do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o ato ocorrerá na sede  estadual da sigla no Recife, às 18h.

terça-feira, 17 de abril de 2012

ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA MUNICIPAL DE PAULISTA GANHA NOVA SEDE


A Secretaria de Assuntos Jurídicos de Paulista inaugura nesta quarta-feira (18.04), às 9h, as novas instalações da Assistência Judiciária Municipal. O prédio fica na Rua Epitácio Pessoa (antiga Rua do Cajueiro), n.º 278, área central da cidade. No local, a população poderá obter serviços gratuitos na área do Direito. 
Um contingente de seis advogados vai estar à disposição do público. O atendimento será realizado de segunda a quinta, das 7h30 às 11h30. Antes, os trabalhos eram oferecidos no prédio da própria Secretaria de Assuntos Jurídicos.

CALENDÁRIO ELEITORAL 2012 - TRE


Atenção para as principais datas. Não perca os prazos. Observe o calendário eleitoral.
Calendário eleitoral de 2012:

9/05 - Término do prazo para o eleitor pedir inscrição eleitoral, transferência de domicílio ou alteração no título de eleitor para quem mudou de endereço dentro do município.
10/06 - Início do período para a realização de convenções dos partidos para escolha de candidatos, que ficam proibidos de participar de programas de rádio e televisão.
30/06 - Término do prazo para a realização das convenções.
5/07 - Último dia para os partidos políticos e coligações apresentarem, no cartório eleitoral competente, até às 19h, o pedido de registro de candidatos.
5/07 - Início do período em que os cartórios eleitorais e as secretarias dos tribunais eleitorais funcionarão em regime de plantão aos sábados, domingos e feriados.
6/07 – Liberação da propaganda eleitoral
7/07 - Os agentes públicos não podem nomear, contratar ou admitir, demitir sem justa causa, remover, transferir ou exonerar servidor público até a posse dos eleitos, inclusive os aprovados em concursos públicos homologados até esta data.
9/07 – Término do prazo para o eleitor com deficiência ou dificuldade de locomoção pedir transferência para seção eleitoral especial.
8/08 - Último dia para o eleitor que estiver fora do domicílio eleitoral pedir a segunda via do título em qualquer cartório eleitoral.
21/08 - Início do período para a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.
7/09 - Término do prazo para a entrega dos títulos eleitorais de quem se inscreveu ou pediu transferência.2/10 – Último dia para a realização de debates no rádio e televisão.

7/10 – Dia das eleições.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Câmara municipal dos vereadores do Paulista aprova salário dos agentes Comunitário de Saúde

fonte:www.paulistaatualizado.blogspot.com


Na manhã de hoje em Plenária na Câmara de Vereadores do Paulista, em cessão, foi votado o Projeto de lei encaminhado pelo Prefeito do Município Yves Ribeiro, A respeito das Portarias quem vêm do Ministério da Saúde como Incentivo para os ACS-Agentes Comunitário de Saúde.

Votado e Aprovado o Projeto, Entra em vigor última Portaria de Nº 459 do dia 15 de Março de 2012, o valor do novo salário será de R$: 871,00 onde os beneficiados serão: os funcionários de cargo ACS - Agentes Comunitário de Saúde e ACE- Agentes de Combate às Endemias.


Vereadores presentes que votaram a favor do projeto: Babu, Evanil Belém, Augusto Costa, Junior Matuto, Marcos Brexa, Valmir do Nobre, Fábio Barros, Fabiano Paz, Junior da Locadora e Tonico Valpassos.



Imagens e Redação Do Paulista Atualizado